O que fazer para acabar com a crise pela qual passa Araioses – Parte 4

REGRAS PARA ACABAR COM A CRISE DE ARAIOSES:

Regra nº 1 – Não roubar nem deixar que roubem;

Regra nº 2 – Não gastar mais do que arrecadar;

Regra nº 3 – Criar uma equipe de trabalho para preparar projetos com objetivo de buscar recursos através parceria com órgãos estaduais, federais e internacionais a ser aplicado em setores como educação, infraestrutura, turismo e meio ambiente;

Regra nº 4 – Seriedade e disciplina na administração pública valendo o princípio de que quem recebe dinheiro público tem que justificá-lo retribuindo com trabalho.

Como é na iniciativa privada, o dinheiro público – que é dinheiro do povo – só pode ir para o bolso de quem trabalha

Com essa postagem – O que fazer para acabar com a crise pela qual passa Araioses – Parte 4 – encerro uma etapa de publicações como pré-candidato a prefeito de Araioses.

São 4 regras simples, porém de difícil aplicação. pois só um administrador idealista e que encara como missão exercer o importante cargo de prefeito de uma cidade como Araioses se encontra, as porá em prática.

Eu afirmo – com absoluta segurança – que para mim serão leis que passarão a ser postas em prática a partir de 1º de Janeiro de 2021, caso os araiosenses deixem de entender que só os medalhões e endinheirados tem o direito de administrar o nosso município e tenham a humildade e a sabedoria de ver que sou a única alternativa a ser conduzido para essa urgente tarefa de trabalhar para acabar com a crise pela qual passa Araioses.

Jamais esse objetivo será alcançado se entre as ações a ser implantadas não houver seriedade e disciplina na administração pública, valendo o princípio de que quem recebe dinheiro público tem que justificá-lo retribuindo com trabalho.

É de conhecimento de muitos, que uma boa parte de nossos dinheiros ao longo de sucessivas e desastrosas gestões são repassados a pessoas – privilegiadas – que pouco ou nada fazem para merecê-los, tendo entre esses gente que nem aqui mora.

O dinheiro da prefeitura não é do prefeito e sim do povo, portanto o correto – e o que diz a lei – é que ele tem que ser gasto a serviço de seus donos.

Nas próximas postagens abordarei tópicos de meu plano de governo.

Saiba mais:

O que fazer para acabar com a crise pela qual passa Araioses

O que fazer para acabar com a crise pela qual passa Araioses – Parte 2

O que fazer para acabar com a crise pela qual passa Araioses – Parte 3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *