O que fazer para acabar com a crise pela qual passa Araioses

Reprodução da Internet

Regras para acabar com a crise pela qual passa Araioses:

Regra nº 1 – NÃO ROUBAR NEM DEIXAR QUE ROUBEM;

A crise causada pelo coronavírus pode adiar a eleição para o final de dezembro, como já sinalizou o ministro Luís Roberto Barroso, que será presidente do Tribunal Superior Eleitoral – ou até mesmo ser deslocada para um prazo mais dilatado, se o controle dessa doença não for estabelecido.

Mas o que está valendo, por enquanto, é o calendário eleitoral e nesse as convenções partidárias para a escolha dos candidatos deverão ser realizadas de 20 de julho a 5 de agosto e a eleição dia 4 de outubro.

Como pré-candidato a prefeito de Araioses trabalho na construção do meu plano de governo, que aplicarei fielmente se o eleitor araiosense quiser mesmo mudar para melhor o destino de nossa cidade, mas para que esse projeto tenha condições de ser realizado adotei 4 regras para acabar com a crise, pela qual passa o nosso município que no post de hoje destacarei a número 1 que é: NÃO ROUBAR NEM DEIXAR QUE ROUBEM.

Araioses está numa situação financeira dificílima, com débitos na casa de dezenas de milhões de reais. Não tem como mudar essa situação que passa pelo pagamento desses débitos através de um parcelamento, que não estrangule as finanças do município deixando-o sem condições de avançar numa política de desenvolvimento.

Temos que por um fim a política da roubalheira – que infelizmente se transformou em regra – praticada por gestores e gestoras quem em nenhum momento tiveram a preocupação de cuidar de forma honesta, com o que não era deles e sim com o que é do povo.

No próximo post – que abordarei sobre esse tema – falarei da Regra nº 2 que o leitor verá que também será muito importante pô-la em prática.

Em tempo: Seja verdadeiro e sem paixão por ninguém. Dos pré-candidatos já de conhecimento público, tem entre eles algum que terá a coragem, a competência e o conhecimento de não roubar nem deixar que roubem?

Mas você sabe que eu serei capaz de assim proceder, pois ser honesto faz parte de minha índole.

3 pensou em “O que fazer para acabar com a crise pela qual passa Araioses

  1. Você passou três anos como secretário de Valéria e a defendia com unhas e dentes. Será que nesse período ela nao roubava? Cristino que é o prefeito unido por araioses , você defendia com unhas e dentes até ser demitido. Não roubar e o desejo que a população almeja a muito tempo, agora que você percebeu isso?

    • Ulisses, se você quer continuar votando em corruptos, infelizmente não é um problema apenas seu, pois se mais uma vez um desse chegar ao poder o povo araiosense é que mais uma vez pagará a conta.
      Não me venha com esses argumentos maldosos, porque é publico e notório que rompi com todos esses governos exatamente por não concordar com a forma dele administrar o município.

  2. Infelizmente nosso povo vai votar em quem tem a maior quantidade de dinheiro pra gastar com compra de votos. Nossa população é muito necessitada e qualquer migalha que oferecerem vai levar voto, não me espanta se Valéria for eleita novamente. Nossa gente precisa é aprender a votar e pra isso precisa ter boa escola e ter acesso a saúde de qualidade.

    Mas o roubo não depende exclusivamente do voto errado da população. Infelizmente o MP da cidade parece inerte quanto as questões que acontecem na cidade, não tem uma medida tomada pela promotoria para averiguar o caos instalado em nossa cidade. O que aconteceu, ele (MP) está de eterno recesso que não vê isso???

    E nossos vereadores que são responsaveis por fiscalizar e propor leis para o municipio estão inertes tambem?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *