O que fazer para acabar com a crise pela qual passa Araioses – Parte 2

Reprodução de Internet

Regras para acabar com a crise de Araioses:

Regra nº 2 – NÃO GASTAR MAIS DO QUE ARRECADAR

Em 15 de abril publiquei aqui no blog o post: O que fazer para acabar com a crise pela qual passa Araioses

Naquela postagem falei que como pré-candidato a prefeito de Araioses trabalho na construção do meu Plano de Governo, que será apresentado ao araiosense no momento oportuno.

Porém, além do Plano de Governo tenho em mente, que se eleito terei como lei, a aplicação de 4 regras para acabar com a crise, pela qual passa o nosso município.

A nº 1 como já abordei é: NÃO ROUBAR NEM DEIXAR QUE ROUBEM

Hoje falarei da regra nº 2 que impõe NÃO GASTAR MAIS DO QUE ARRECADAR.

Ora, nenhum administrador responsável deixará de por em prática esse fundamento tão importante para a saúde e o equilíbrio das contas públicas.

Na inciativa privada quem assim não fizer quebra em pouco tempo e a falência será decretada. Não tem porque ser diferente com o que é público, com o que é do povo.

No histórico de Araioses as contas nunca batem, mas não é que o gasto em excesso – o que supera a arrecadação que vem através de várias fontes de recursos federais, estaduais e municipais – não é aplicado em obras a serviço do bem-estar público e sim porque escoa no ralo da corrupção.

Assim tem feito os administradores irresponsáveis, corruptos e inimigos do povo. Isso precisa ter um fim, do contrário jamais Araioses sairá do buraco que esses coveiros o colocaram.

Em tempo: Seja sincero, seja honesto com você mesmo e responda – se for capaz – se entre os pré-candidatos com os quais concorrerei na eleição deste ano tem algum que se eleito administrará não gastando mais do que vier arrecadar?

Mas você sabe que se o eleito for eu assim farei, pois sou honesto, tenho conhecimento, sou competente e tenho coragem para assim proceder.

3 pensou em “O que fazer para acabar com a crise pela qual passa Araioses – Parte 2

  1. Realmente Araioses precisa de um gestor com o objetivo de fazer o município sair da linha de miserável, sabemos que o município tem um grande potencial, mas falta gestor honesto.

  2. Cuidado, seus opositores possam tentar impedi-lo de concorrer por acharem que esteja o senhor já em plena campanha eleitoral antes do tempo determinado na legislação.
    O senhor é uma ótima opção, no entanto tenha cuidado com as velhas raposas.
    Seja cauteloso, PRUDÊNCIA E CALDO DE PEIXE FRESCO NAO IRÁ LHE FAZER MAL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *