Neto Carvalho vai a Mariquita para prestigiar o aniversário de Chico Totó

Neste domingo (17/3), o empresário Neto Carvalho, pré-candidato a prefeito de Araioses na eleição de 6 de outubro foi ao povoado Mariquita – zona rural de Araioses para prestigiar o amigo Chico Totó, que completava na data, 72 anos.

O momento social transformou-se também num grande evento político, pois muitos compareceram ao local para conhecer Neto de perto, conversar com ele e pousar para fotos.

O vereador Nataniel da Pesca, que tem apoio político de Chico Totó na região, também estava muito feliz com a presença de expressivo número moradores daquela localidade.  Apoiadores de Neto Carvalho e pré-candidatos a vereadores do grupo também estiveram presentes.

Na hora de cantar os parabéns de Chico Totó, Neto Carvalho agradeceu pelo convite e felicitou o amigo aniversariante  e toda sua família desejando a todos votos de saúde e prosperidade.

Chico Barba, liderança política de Mariquita – também presente – disse não ter dúvida que Neto Carvalho é o nome mais falado e aceito na região e que é apontado como favorito para vencer o pleito de 6 de outubro.

Finalizou dizendo que o povo que mudança e que Neto representa esse sentimento popular.

Fotos: Davi Oliveira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *