Empresário morre em capotamento de UTV, em Barreirinhas

(Reprodução)

Por O Imparcial

Neste domingo (17), o empresário José Arnaldo Souza, também conhecido como Arnaldinho, morreu em decorrência de um acidente envolvendo um UTV (Veículo Utilitário Multitarefas).

O caso ocorreu por volta das 14h no povoado Vassouras, na Região dos Lençóis Maranhenses, em Barreirinhas.

Arnaldinho estava acompanhado de sua esposa, Rosemary Rocha de Souza, durante o acidente. Embora Rosemary tenha ficado ferida, não corre risco de vida.

As testemunhas relataram que Arnaldinho, sua esposa e amigos estavam realizando trilhas nos pequenos lençóis de Barreirinhas, em uma área autorizada para esse tipo de atividade, quando ele perdeu o controle do UTV, resultando em um capotamento que causou ferimentos graves, especialmente na cabeça do empresário.

O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) foi acionado para prestar socorro, mas quando a equipe chegou ao local, Arnaldinho e sua esposa já haviam sido levados para o Hospital Regional de Barreirinhas.

Arnaldinho não resistiu aos ferimentos e veio a falecer após dar entrada no hospital. Rosemary, por outro lado, foi transferida para o Hospital Carlos Macieira, em São Luís, em um helicóptero do Centro Tático Aéreo (CTA), mas sua condição não é considerada crítica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *