Prefeita Luciana Trinta manda “Pacote da Maldade” para vereadores aprovar

Vereador Arnaldo Machado defende o afastamento da prefeita

Vereador Arnaldo Machado defendeu que o “Projeto da Maldade” da prefeita Luciana Trinta seja devolvido e defendeu o seu afastamento – (Reprodução)

Na sessão da Câmara Municipal de Araioses realizada na manhã desta quinta-feira 8), o destaque ficou por conta do Projeto de Lei de autoria do Executivo Araiosense que altera a Lei Municipal de 26, de maio de 2010, que dispõe sobre o Plano de Cargos, Carreira e Renumeração do Magistério e reajusta o Piso Salarial dos Professores da Classe I de Araioses e da outras providências.

Resumindo, o projeto em si nivela o Nível I com o Nível II. A prefeita Luciana Trinta quer dar o reajuste de 3,63% dado pelo governo federal em 2024, apenas para o Nível I, que ficaria igual ao Nível II, que está congelado desde 2022, assim também como o Nível IV.

Para o vereador Arnaldo Machado o projeto é de uma prefeita moleca, de uma perfeita que tem não tem compromisso com o povo de Araioses e defendeu que ela deve ser afastada de suas funções pela Câmara de Vereadores e que o projeto seja devolvido para a Luciana Trinta – chefe do Executivo Araiosense.

A prefeita Luciana Trinta recebeu em 2023 de recursos para a educação 80 milhões de reais e neste ano de 2024 já entraram 14 milhões de reais nos cofres da prefeitura.

O que ela fez com toda essa dinheirama?

Abaixo confira no vídeo, tudo que foi dito sobre o “pacote da maldade” da prefeita Luciana Trinta:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *