Sampaio Futsal contrata artilheiro e tem novo patrocinador

O Sampaio Araiosense contratou o atacante (pivô) Biskui, artilheiro da Copa Norte, para reforçar o time na disputa da Copa Brasil de Futsal, contra o Tubarão Futsal de Altamira/PA.

Pelo sistema mata-mata, (jogos de ida e volta), o Sampaio faz seu primeiro jogo no Ginásio Nicias Ribeiro, em Altamira no dia 22 de abril. O segundo confronto será no Ginásio Costa Rodrigues em São Luís, onde o time mandará seus jogos, já que em Araioses não tem quadras padrão para esse tipo de competição.

Novo patrocinador

Outra boa notícia diz respeito ao novo patrocinador que acaba de fechar contato com o Sampaio.

Tratar-se do desportista Mauricio do Feijão, o nosso mais novo parceiro da equipe – como PATROCINADOR MÁSTER – para temporada 2022.

Maurício é amante do esporte e sempre admirou o trabalho, que tem sido feito no Sampaio e é torcedor apaixonado do time que se junta à equipe pra somar ainda mais.

Maurício Feijão, como é conhecido na região de Esperantina/PI, é empresário em gêneros alimentícios do COMERCIAL FRANÇA e ATACADÃO IZA e um dos incentivadores do esporte no Piauí e agora fechando parceria com a equipe maranhense irá se expandir ainda mais.

Uma parceria de sucesso sem sobra de dúvida!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *