Trio é preso suspeito de roubar carro dos Correios com simulacro de submetralhadora

Submetralhadora apreendida pela Polícia Militar. (Foto:Divulgação/PMMA).

O Imparcial – Três homens foram presos nessa quarta-feira (16), suspeitos de roubarem um carro dos Correios com toda a carga no bairro do Vinhais, em São Luís.

De acordo com informações da Polícia Militar do Maranhão, o trio foi preso no residencial Morada do Sol. Durante a ação, foram recuperados o veículo do Correios e toda a carga roubada, foram apreendidas uma arma falsa e um simulacro de submetralhadora utilizada na ação criminosa, que ocorreu durante a manhã dessa quarta (16).

Ação criminosa aconteceu na manhã dessa quarta-feira (16), no bairro do Vinhais. (Foto: Divulgação).

Imagens de câmeras de segurança que capturaram o roubo, mostraram que os criminosos utilizaram um veículo Fiat Uno preto. Um dos suspeitos, aparentemente estava em posse de uma submetralhadora, abordou o motorista da empresa e o fez refém, enquanto o outro levou o veículo dos Correios, com toda a carga que havia nele. A vítima foi liberada em seguida.

A polícia também informou que após ser acionada, iniciou buscas, que resultaram na identificação de um dos suspeitos, que confessou a participação no crime e indicou o local onde havia armazenado o material roubado.

O trio foi preso e apresentado na sede da Polícia Federal para prestar esclarecimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *