Rodrigo Lago cumpre agenda de trabalho em Anapurus, Urbano Santos e São Benedito do Rio Preto

Além de Chapadinha nessa quinta-feira (17) o secretário Rodrigo Lago também cumpriu agenda de visitas e ações de trabalho nos municípios de Anapurus, Urbano Santos e São Benedito do Rio Preto.

Na companhia do governador Flávio Dino e do vice (será governador a partir do dia 1º de abril) Carlos Brandão, Lago levou patrulha agrícola, entregou kits esportivos e pescados à população, assinou ordens de serviços para construção de praça de eventos e para pavimentação asfáltica da MA-225, que liga Urbano Santos a Barreirinhas.

Veja abaixo resumo das ações de Rodrigo Lago nesses municípios:

Urbano Santos

Segunda parada do dia foi em Urbano Santos!

Para lá, Rodrigo Lago levou uma patrulha agrícola, ação que também faz parte do programa Comida na Mesa.

No município, Flávio Dino e Carlos Brandão também inauguraram um Farol do Saber e assinaram ordens de serviço para construção da Praça de Eventos, para pavimentação asfáltica e para a tão sonhada MA-225, que liga Urbano Santos a Barreirinhas.

São Benedito do Rio Preto

Secretário Rodrigo Lago participou da agenda do governador Flávio Dino em São Benedito do Rio Preto que contou com a inauguração do restaurante popular de número 83.

Além do #ComidanaMesa, a comitiva do Governo do Maranhão também assinou as ordens de serviço para construção de Praça da Família e do campo de futebol.

Anapurus

O secretário Rodrigo Lago, o governador Flávio Dino e a prefeita Professa Vanderly fizeram hoje um grande evento com ações, obras e serviços para a população.

Pela SAF, seguiram os investimentos na agricultura familiar do município com a entrega de cinco roçadeiras.

O Governo do Maranhão também inaugurou Escolas Dignas, entregou kits esportivos e pescados à população.

Com informações da Turma do Lago

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *