Acordem, antes que seja tarde demais!

A Rádio Santa Rosa FM tem licença pata funcionar desde 23 de abril de 2007, em nome da Associação Comunitária de Radiodifusão Amigos do Rio santa Rosa, com CNPJ – 02.538.915/0001-80, que deveria está a serviço do povo araiosense, porém não passa de instrumento da politicagem.

Como a querer ocultar algo a fachada do prédio onde funciona a Rádio Santa FM não tem mais o nome da emissora, como já teve no passado

Difícil – senão impossível – tirar Araioses da situação de atraso em que se encontrar, enquanto for permitido que abusos e crimes contra a dignidade, a imagem e a vida pessoal das pessoas continue a ser praticado todos os dias, na suposta programação “jornalística” da Rádio Santa Rosa FM.

Pessoalmente não tenho o menor interesse em fazer o que farei daqui para frente, porém todos sabem que tudo tem um limite e o meu chegou ao fim.

A rádio que de acordo com a lei teria que está a serviço da população araiosense, porém desde o final de 2012 ela passou a ser exclusivamente um órgão de comunicação a serviço dos interesses pessoais e políticos da família Machado e agora – nesse período eleitoral – ficou ainda pior com a união dessa gente com o grupo político de Parnaíba/PI comandado pelos Pires.

A antena turbinada (abaixo das três da TV) é ilegal e está sendo impulsionada por um transmissor Montel de 100 w, o que permite que a rádio chegar a locais muito além do que proporciona a lei 

O alvo principal dos ataques dessa gente é o candidato a prefeito de Araioses Monhata Lima, integrantes de seu grupo político e seus familiares.

O nível das falas e da programação “supostamente jornalística” é de péssimo teor e qualidade. Fede mais do que a fedentina do mais podre dos esgotos. Isso vai ao ar todos os dias sem nenhuma fiscalização por parte da Justiça Eleitoral, que deve está omissa pela falta de denúncia de parte dos que cruelmente e criminosamente são ofendidos.

A rádio funciona ao arrepio da lei. Ela não é mais chamada de rádio comunitária – até porque nunca totalmente foi, nem nos tempos que eu a dirigia, já que nunca foi eleito o seu Conselho Comunitário e funciona como uma emissora comercial – e sim a rádio do César Machado.

O prédio onde funciona a Rádio Santa Rosa FM fica no fundo do quintal da casa dos Machados, o que leva muitos a acreditar que a emissora é particular

São 11 os candidatos a prefeito de Araioses, mas lá só tem vez e vós a candidata Jacira Pires, que supostamente é dona de parte dos equipamentos da emissora.

É 168, o número de candidatos a vereador com pedidos de registro de candidaturas, porém o Teles de Carnaubeiras que é do grupo de Jacira Pires tem cadeira cativa lá para passar horas destilando seu veneno na direção de Monhata Lima, integrantes de seu grupo e de seus familiares.

César Filho, candidato a vereador também pelo partido de Jacira Pires tem seu nome citado em toda a programação da emissora, condição imposta aos locutores por César – o pai.

Cadê o horário eleitoral? Se á rádio é legal, ela tem a obrigação de transmitir a programação dos candidatos tanto ao cargo de prefeito, como de vereadores.

Ela jamais deveria ter aberto espaço para o Teles, uma vez que será impossível receber – durante esse período eleitoral – todos os candidatos a vereador.

Não podemos sequer sonhar com um Araioses digno de seus habitantes, enquanto a escória da política araiosense continue a agir e atuar impunimente.

Que os vilmente ofendidos não continuem de braços cruzados.

No mínimo deve ser pedido a Justiça Eleitoral de Araioses, que suspenda toda programação da rádio ao vivo até o dia da eleição.

Acordem, antes que seja tarde demais!

Em tempo: De acordo com a LEI Nº 9.612, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998 as rádios comunitárias só podem operar com transmissores de 25 w de potência. A Santa Rosa FM está no com um transmissor Montel de 100 w, com 4 vezes mais a potência do que o legal.

Sua antena – um tipo bobinada – também está na ilegalidade e a torre é de 45m, quando o permitido é 30m.

A lei das rádios comunitários diz que a torre onde fica a antena não poderá alçar altura superior a 35m, a da Santa Rosa tem 45m

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *