Enquanto Monhata Lima cresce os adversários padecem

Os inimigos de Araioses jamais imaginaram que Monhata Lima e seu grupo fosse capaz de promover com sucesso o evento realizado no último domingo

Continua a repercutir muito nos meio políticos e na opinião pública o mega-evento caminha/carreta do candidato a prefeito de Araioses Monhata Lima realizado na tarde/noite do último domingo.

De lá para cá cresce cada vez mais as adesões ao candidato, mas infelizmente também cresceram os ataques dos adversários, principalmente dos fanáticos seguidores de Luciana Trinta, que já tinham a eleição como algo liquidado e já davam como certo, a candidata deles na nossa prefeitura.

Monhata 77 nos últimos dias teve que diminuir o trabalho de corpo-a-corpo em algumas comunidades para poder atender os numerosos de pedidos de lideranças políticas e famílias araiosenses, que pessoalmente querem lhe manifestar o importante e necessário apoio.

A luta é grande, as dificuldades são enormes, mas a vontade de colocar o filho de Araioses no comando de nossa prefeitura está acima de tudo.

Infelizmente, nem todos os filhos de Araioses se deram conta do que isso significa e ao invés de se juntarem para levar a frente essa importante jornada, prefere servir de instrumento aos interesses de quem o povo já deu a oportunidade e não soube valorizar.

Araioses só perdeu com essa gente de fora se metendo nos nossos assuntos políticos, que só a nós interessa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *