Liderança de Thalita Dias incomoda seguidores de Luciana em Araioses

A prefeita Thalita Dias avança com firmeza para a reeleição em Água Doce/MA

A prefeita Thalita Dias lidera – com folga – todas as pesquisas de intenção de votos na eleição para a prefeitura de Água Doce do Maranhão.

Isso parece que está incomodando alguns por aqui em Araioses. De uns dias para cá, alguns contatos de WhatsApp que tenho de gente do grupo da ex-prefeita Luciana Trinta, repetidamente – com que intenção eu não sei – passaram a me mandar uma mensagem que diz: empate técnico em Santa Quitéria/MA e virada em Água Doce.

Ora, bolas! Sobre Santa Quitéria o que posso dizer é que torço para que aquele povo escolha a melhor opção para administrar com justiça, responsabilidade e respeito ao povo, aquela prefeitura a partir de 1º de Janeiro do ano que vem.

Quanto a Água Doce não existe nada de novo em curso e nenhum fenômeno está para acontecer que possa mudar a vontade daquele povo.

Onde quer que esteja ou ande Thalita Dias é ovacionada com muita alegria por aquela gente, que nesta campanha já demostrou de forma muito clara, que quer que sua prefeita continue administrando aquele município.

Talvez a virada desses eleitores de Luciana Trinta – que existe, mas eles não souberam identificar – seja pelo fato da candidata deles, que até poucos dias liderava todas as pesquisas de intenção de votos aqui em Araioses e agora diante do crescimento – cada vez maior – de Monhata Lima sabem que ela continua no pódio, mas não mais certo é que seja no primeiro lugar.

Em Água Doce até os adversários de Thalita Dias sabem e tem consciência de que ela continuará no comando daquela prefeitura

Eles, nessa eleição estão demarcando território, de olho em 2024.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *