Monhata Lima é o novo na política araiosense  

Monhata Lima é o novo na política araiosense

Não devia, mas o tema que vou abordar diz respeito ao post de ontem – Por um Novo Araioses, Daby Santos se une a Monhata Lima – que desagradou umas figuras já comprometidas com outros projetos políticos, que embora usem Araioses e seu povo como pano de fundo, na real não passam de projetos pessoais.

Primeiro vamos recordar que aqui eu não disse que seu fulano ou beltrano não moram aqui e não são nascidos em Araioses, como quis dar a entender esses insatisfeitos, nos comentários sobre o que foi publicado.

Não creio que o fato de agirem de tal forma seja pela incapacidade de interpretar o texto da postagem e sim pelo mesquinho sentimento produzido pela insatisfação de que no lugar de Monhata Lima, não está o pré-candidato de seu grupo, que tenta fazer de conta que não tem nada a ver com a história de terrível atraso, que impuseram ao nosso município e ao seu povo.

Há anos tenho um bom relacionamento com profissionais que são vendedores, cobradores e outros que percorrem o município de Araioses na dimensão de seus povoados todos os dias, ano a ano.

Também conheço vários motoristas que todos os dias fazem o transporte de passageiros na rota Araioses/Parnaíba/Araioses.

Também estou sempre atento o que diz o povo onde quer que eu esteja, e tudo que ouvi, tanto dos profissionais como das pessoas do meu dia a dia um rumo, um norte que aponta que estar muito claro, se não vejamos, que o percentual maior de todas essas informações diz claramente que o araiosense cansou das experiências de ter no comando de sua prefeitura gestores que não moram aqui e que aqui não nasceram.

Percentual maior dessas observações diz – pude concluir de forma ainda mais clara – que o povo está cansado de pessoas que fazem da atividade política um meio de vida, como se fosse uma profissão e quer ver nesse cenário, principalmente no comando de sua prefeitura, algo novo e sem os vícios da politicagem.

Então aí é que se encaixa perfeitamente Monhata Lima, pois esse é uma araiosense da gema, mora em Araioses desde seu nascimento, portanto ver o sol nascer e se por todos os dias em nossa cidade.

Diferente de outros que moram em outras cidades do Maranhão e até do Piauí, que não vivem no dia a dia a saga de sofrimento e de injustiças que já impuseram que impõe e que irão continuar a impor, se o povo araiosense não der um basta nisso.

A hora é agora de por um fim nisso tudo. Que os insatisfeitos fiquem com seus futuros candidatos, pois o meu será o candidato do povo, será o novo e bem sucedido futuro que tanto sonhamos.

O araiosense de verdade há de se juntar a nós, no que será o grande desafio de tirar Araioses do buraco no qual foi colocado exatamente por esses que não tem nenhuma identificação com seu povo.

Unamo-nos nessa luta!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *