Por um Novo Araioses, Daby Santos se une a Monhata Lima

Daby Santos e Monhata Lima – juntos por um Novo Araioses

Daby Santos (PV) não vai mais disputar a prefeitura de Araioses na eleição do dia 15 de novembro. Essa ideia já se materializava de uns dias para cá, mas agora é para valer.

Daby desiste de concorrer ao pleito para apoiar e se engajar na (pré) e campanha de Monhata Lima (Solidariedade) por entender que ele é o que mais se identifica com o perfil do político que o araiosense quer no comando de sua prefeitura, a partir de 1º de janeiro de 2021.

Observar-se claramente que o povo está totalmente desiludido com essas experiências, fruto das oportunidades que foram dadas a políticos que não moram na cidade e que por assim ser a falta de um serviço de saúde pública digno; de uma educação de qualidade para nossos filhos e da falta de uma política desenvolvimento sustentável – que tem sido coisa corriqueira na vida de todos nós – para esses gestores pouca ou nada diferença faz.

Também é praticamente um consenso que o araiosense quer uma cara nova, quer o novo na política araiosense e Monhata é quem melhor incorpora – no momento – esse político e é quem melhor se apresenta como o futuro gestor que irá liderar a jornada, muito difícil, por sinal, de por um fim nesse crônico atraso que tanto mal tem feito ao povo e a cidade; assim também como em seguida, por em prática a implantação de uma gestão que tenha o araiosense como o ser principal a ser beneficiado com um serviço de qualidade do poder público.

Monhata Lima é o que se pode chamar de araiosense da gema, pois aqui nasceu e aqui mora ao longo de toda a sua vida, portanto tem conhecimento de sobra das carências do povo araiosense.

No encontro entre Daby e Monhata que começou cedo da noite e varou a madrugada tudo que diz respeito ao futuro de Araioses foi tratado.

Ao final do encontro, ambos puderam ver que as ideias e a vontade de trabalhar por um Novo Araioses são muito semelhantes. Os dois amam a cidade e seu povo e esse sentimento é que norteou a união, exemplo que deverá ser seguido por outros araiosenses que de verdade querem o bem-estar de todos.

No encontro também ficou acertado que alguns tópicos do programa de governo do PV de Araioses serão incorporados ao de Monhata que são:

Sugestões do PV de Araioses ao Programa de Governo do pré-candidato a Prefeitura de Araioses, Raimundo Nonato Lima Costa – Monhata

Educação: Implantação de escolas em tempo integral no município. O Tudes Cardoso seria a primeira;

Saúde: Concluir as obras do Hospital Maternidade Nossa Senhora da Conceição;

Infraestrutura: Concluir as obras da Avenida Paulo Ramos, restaurar ruas da cidade e vias – estradas vicinais – da zona rural;

Esporte: Reforma do Estádio Cardosão e implantar uma política da prática de esportes em todas as modalidades em parceria com a Educação;

Turismo: Ligar por via terrestre a cidade de Araioses a Ilha de Canárias; apoio e incentivo a uma política de desenvolvimento para criação de uma estrutura hoteleira e restaurante; e ainda o incentivo para implantação de cursos de idiomas, como por exemplo, inglês e espanhol;

Meio Ambiente: Uma rigorosa implantação de preservação do meio ambiente que passa pela ação de recuperação dos rios Magu, Mariquita e Santa Rosa.

Abastecimento de água: Construção da adutora, que hora capita água no Rio Magu, em João Peres para o Rio Parnaíba, no povoado Tucuns. Será a oportunidade de resolver o problema de abastecimento de água não só na sede da cidade como também de todas as comunidades que estiverem na rota da tubulação.

Importante: Como primeiro passo da futura administração, a criação de um PLANO DIRETOR, pois esse órgão terá condições de através de estudo e pesquisas apontar o que é de mais importante e de mais urgência a ser executado pelo novo gestor, que terá como principal objetivo o desenvolvimento sustentável do município e o bem-estar da população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *