Justiça inocenta jovem acusado por suposto tráfico de drogas

Familiares do jovem Paulo Ricardo do Vale Costa estão fazendo uso das redes sociais para divulgar uma decisão da justiça, que o inocenta da acusação pelo tráfico de drogas.

Paulo Ricardo foi preso em uma operação da Polícia Civil de Araioses comandada pelo Dr. Robert Freire – Delegado de Araioses, na manhã do dia 20 de novembro 2019.

A noticia da prisão da Paulo Ricardo foi publicada aqui no blog e uma tia dele – mostrando-se revoltada – entrou em contato para dizer que as informações da polícia não eram verdadeiras.

Depois da manifestação da tia do preso eu entrei em contato com o Dr. Robert Freire que tinha me passado a notícia pelo meu WhatsApp – que fui publicada como foi enviada – e esse me respondeu que não me preocupasse quanto a processo a que fui ameaçado, que todos os fatos que levaram a prisão de Paulo Ricardo estavam nos autos.

A família foi a luta e acionou a justiça que após os procedimentos de praxe decidiu pela revogação da prisão de Paulo Ricardo.

Em decisão datada do dia 31 de março do corrente a Drª Jerusa de Castro Duarte Medes Fontenele – Juíza de Direito Titular da 2ª Vara da Comarca de Araioses diz não haver materialidade na acusação decidindo pela liberdade do acusado.

Nas redes sociais a família de Paulo Ricardo divulgou a seguinte mensagem:

Apos uma árdua batalha, de muito sofrimento, de feridas na alma, uma dor que nunca parecia ter fim. Deus nos deu a vitória tão esperada, meu sobrinho foi INOCENTADO por falta total de provas. É, e sempre foi INOCENTE…

Ele pagou o amargo preço de ser caluniado, difamado, teve sua imagem exposta. Deus honra os seus!

Meu sobrinho foi exposto nas redes sociais, sem se quer uma prova do que foi acusado por pessoas despreparadas de uma forma tão cruel, tão irresponsável, inconsequente e desumana. Foi sofrido de mais, olharmos aquela foto e não chorar, e não sofrer. Nós destruiu por dentro, da mesma forma que destruiu a vida dele.

A ferida dele nunca vai se curar a dor dele nunca passara, mas a nossa família apesar de sofrida esta aqui de pé, juntando todas as nossas forcas para dar a ele todo amor, respeito e apoio psicológico. Vamos continuar lutando por ele, sabemos que outra batalha está por vir, nos apegamos a Deus para mais uma vez está ao nosso lado nessa empreitada. Deus seja louvado!

A cima de tudo muito obrigada, Deus!

Quero agradecer aos amigos verdadeiros que:

Estiveram a nosso lado, a vocês nosso muito obrigado! Que Deus abençoe a todos!

Muito obrigada ao Dr. Wesley Cunha que lutou ao nosso lado…

Esta, ai p quem duvidou.

Deus é bom o tempo todo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *