Em vídeo, Rocha Filho debocha de soco dado pelo vereador Salomão no rosto de um popular: “Foi um soco certeiro”

Reprodução do Facebook

Tem repercutido muito em Água Doce do Maranhão um fato ocorrido no povoado Coqueiro – zona rural daquela cidade – onde um popular conhecido como Ribinha após uma discussão com o vereador Salomão foi agredido de forma violenta pelo parlamentar.

Rocha Filho – seu irmão – e ex-prefeito de Água Doce não minimizou o ocorrido, pelo contrário disse em vídeo publicado nas redes sociais que “foi um soco certeiro” e que daqui para frente será na base do Toma lá, dá cá. Não vai deixar nada barato e sem resposta, tanto nas palavras como nas ações físicas.

Confesso que não sei dizer quem é o mais violento, se o vereador que não consegue conviver com as críticas ou cidadão que já foi prefeito – e por incompetência dele não foi reeleito – agora a qualquer custo quer voltar.

E ainda, se essa natureza violenta faz parte do DNA da família ou se é fruto do desespero que se apoderou dele, por sentir o chão sumir debaixo dos seus pés.

Confira no vídeo abaixo:

TOMA LÁ, DAR CARApesar da expressão parecer conotar um viés de agressividade, mas trata-se de uma postura autamente defensiva, pois quando você vem a público avisar que adotou esta posiçao, é porque já recebeu todo tipo de agressão sem que revidasse. Ai você vem e diz: parou aqui!Mas por se tratar da postura de um politico, causa estranheza, porque o povo tem hábito de ver o político como um grande saco de pancadas.Mas quem conhece Rocha Filho, sabe que ele nunca teve esse tipo de postura, mesmo quando estava no mandato sempre procurou fazer a sua parte para não ter que andar de joelhos perante a sociedade. Foi um político que chegou ao mandato as custas dos projetos que trouxe para o municipio, projetos esses que beneficiaram comunidades inteiras com água encanada de qualidade e casas populares e quando estava exercendo o seu mandato, estava sempre desempenhando o seu papel de prefeito, que era estar buscando o melhor para o seu povo. E nesta seara tivemos asfalta nas ruas da metade da cidade e hospital municipal funcionando, dentre outros grandes projetos magníficos. Não ia ser pelo fato de no último final de semana o seu irmão ter reagido a uma agressão verbal e fisica com um soco na cara de seu agressor que Rocha Filho iria cair de joelhos pedindo perdão pela abelhudisse alheia.Essa é a postura correta que sempre esperamos de alguém com o DNA de um general, alguem que seu propósito nesta terra é o de estar à frente de seu povo, alguém que mais uma vez está está a disposiçao daqueles que defende a legitimadade para assumir o cargo o qual estar concorrendo através dos serviços prestados ao seu povo, e não pelo talento de andar rasteijando feito um réptil sem valor e implorando a misericórdia alheia.Humildade e mansidão são virtudes maravilhosas, mas sem exagero, porque já dizia a minha avó: quanto mais você se abaixa, mais o rabo aparece!

Posted by Antonio Da Luz Alves De Oliveira Oliveira on Tuesday, December 17, 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *