Réveillon e reeleição

Sônia e Cristino se preparam para a reeleição

Depois de ignorar por dois anos seguidos a passagem de ano novo – sem realizar nenhum evento comemorativo – o prefeito de Araioses, Cristino Gonçalves já botou sua equipe na rua para organizar o Réveillon da virada do ano.

Recentemente deu entrevista na Rádio Liderança de Parnaíba/PI dizendo que vai pagar todo mundo e fez mais uma série de promessas para realizar daqui para frente.

Para quem não entendeu ainda é simples, Cristino está avisando que será candidato a reeleição.

Sem entrar nos detalhes do quanto ruim tem ele sido para o povo, o cenário para o prefeito, segundo ele é animador.

Senão vejamos. Luciana Trinta se não estivesse inelegível seria uma candidata fortíssima, com amplo favoritismo a reconquistar a prefeitura araiosense. A opção de lançar uma de suas filhas que dizem morar nos Estados Unidos, por alguma razão parece que não colou, pois não se houve mais quem fale mais nesse assunto. Porém, ultimamente o nome falado para ser o candidato de seu grupo seria o de Remi Trinta, seu marido.

Ocorre que Remi Abreu Trinta – natural de São Bento – completa no próximo dia 11 de fevereiro 80 anos. A campanha para prefeito de Araioses exige muito de seus candidatos e para um homem com a idade dele, acostumado com boa vida e com o conforto dos gabinetes climatizados, não aguentaria o pique de longas caminhadas e do corpo-a-corpo que a batalha exigirá.

Esse pensamento, dizem, predomina na mente do prefeito Cristino.

Já sobre a Valéria do Manin, Cristino diz ter hoje sob seu comando os nomes mais expressivos do grupo do pai dela e que Manin, dividido na luta para conquistar duas prefeituras -a de Araioses e a de Santa Quitéria – corre grande risco de ficar sem nenhuma. E que ele hoje não tem mais o “poder de fogo” que teve nas campanhas de 2012 e 2016.

Os demais pretendentes da prefeitura de Araioses estão divididos sem ameaçar perigo, o que lhe facilitaria o caminho para a reeleição.

Sonhar não é nenhum pecado…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *