Medo de resultado de pesquisa vazar fez Manin antecipar convenção para evitar saída dos partidos da sua base

Para muitos a antecipação das convenções pouco pode significar, mas se fizer uma análise política da importância de esperar até o último prazo, que é dia 5 de agosto, para a sua realização devido às desistências dos partidos de uma coligação para outra, notará que na verdade Manin Leal temia a saída dos partidos de sua base de sustentação em virtude dos números alarmantes que divulgaremos durante o dia.

Na data de hoje, 23, Manin tentará fazer uma grande convenção, trazendo pessoas de todos os lugares do nosso e de outros municípios para dar a ideia do já ganhou. Dezenas de ônibus, carros e motos estarão fretados para o transporte de curiosos que querem ver os acontecimentos políticos da cidade, o que não quer dizer que votam necessariamente na Valéria.

Manin tem contra as suas pretensões políticas, a má gestão realizada nesses quatro anos, e o mais importante, Araioses não reelege prefeito desde que esse advento foi instalado no País, fato ocorrido no primeiro mandato de Fernando Henrique Cardoso (1995/98). Foram esses motivos que fizeram renascer nas pesquisas a ex-prefeita Luciana Trinta, estando tecnicamente empatada com o Dr. Cristino.

Logo após a divulgação dos dados da pesquisa que demonstram o retrato de um governo catastrófico, o que explica Valéria do Manin amargar um dos maiores índices de rejeição de um candidato da nossa história, representantes de partidos sentirão náuseas na convenção, outros adoecerão e assim ficarão impossibilitados de comparecer, outros buscarão a verdade com possibilidades de rompimento em cima do palanque, e mesmo assim, aqueles que ficarem passaram a orientar a seus candidatos a vereadores a pedir votos somente para si, pois caso contrário inviabilizaram as suas candidaturas ao atrelar a imagem ao desgoverno da atual prefeita e candidata. E assim, a estratégia do Manin de nada adiantará, pois o que adianta ter um exército se a batalha já está perdida e os soldados desmotivados.

Aguardem e verão!

Abaixo todos os dados da pesquisa do Instituto MBO PUBLICIDADE E E MARKETING que serão analisados um por um, nas próximas postagens:

pesquisa-grafico00

pesquisa-grafico01 pesquisa-grafico02 pesquisa-grafico03 pesquisa-grafico04 pesquisa-grafico05 pesquisa-grafico06 pesquisa-grafico07 pesquisa-grafico08 pesquisa-grafico09 pesquisa-grafico10

5 pensou em “Medo de resultado de pesquisa vazar fez Manin antecipar convenção para evitar saída dos partidos da sua base

  1. Acredito muito que o povo de Araioses precise de mudanças, de um novo politico, um novo administrador, uma mente nova. Seus habitantes tem visto com seus próprios olhos que certos candidatos só querem se eleger para se beneficiar. Como uma cidade como Araioses têm como prefeito uma cidadã que nem reside na cidade que se governa, outra candidata pq não se reelegeu fechou seu hospital. Será que eles não pensam no ser humano primeiramente? Sr Cristino nunca depois que colocou os pés em Araioses e começou a prestar seus serviços como médico abandonou seu povo.Por isso acredito que ele seja o mais capacitado, que ele realmente sabe como está a saúde do seu povo, do que a educação esteja precisando, do serviço social feito para quem precisa, das necessidades de cada canto que esteja um cidadão de Araioses. Não há dinheiro no mundo que compre sua saúde, e hoje podemos ver como nosso próprio Brasil foi governado (por candidatos que só prometeram aos mais humildes, e agora tiram deles até o direto de se alimentar. E hoje estamos na maior crise da história). É tempo de mudança, não se deixe levar pelo passado, busque coisas novas, tente mudar enquanto pode para que lá na frente não se arrependa. Vote 27

  2. Pingback: Não me façam o mal, pois só lhes quero o bem | Blog do Daby Santos

  3. Caros amigos, o pesquisador não pode influenciar na pesquisa, se ele dissesse que votaria no Papa Francisco, assim deveria ser anotado no questionário, senão, não seria espontânea e sim induzida, quando o pesquisador cita os candidatos que estão concorrendo. Nessa mesma pesquisa aparece no quesito melhor administração de Araioses pessoas que nem se quer foram prefeitos, mas a didática diz que tem que ser anotado e assim será. Aqueles que não acreditam na pesquisa só podem contraditar com outra, é assim que diz a ciência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *