Marcio Maranhão frauda dados de pesquisa e instituto revela a verdade

Araioses acompanhou essa semana pelo blog de Marcio Maranhão, o resultado de uma pesquisa totalmente fantasiosa, sem gráficos e uma vírgula da verdadeira realidade que é a situação política de nosso município.

O blog afirma que a empresa MBO PUBLICIDADE E MARKETING foi contratada pelo Governo do Estado para beneficiar políticos da cidade, como se o resultado não viesse à tona no dia 02 de outubro próximo. Não é difícil ver que alguém estaria por trás dessa trama toda a fim de promover candidatos familiares, que ficam cada vez mais longe das prefeituras agora em 2016.

E sobre o resultado?

É tão claro o desespero de certos articuladores da cidade, que chega a mandar publicar uma pesquisa que não condiz com a verdade. O Blog de M. M. copiou no site do TRE/TSE, o questionário, juntamente com o registro da pesquisa. Esse documento qualquer cidadão pode buscar no site do TRE, mas o resultado somente a empresa que fez a pesquisa e o contratante tem acesso, ou seja, o senhor Marcio Maranhão publicou um resultado grotesco onde a primogênita do seu “colaborador” dispara na disputa pela Prefeitura de Araioses.

Diante dos fatos apresentados, a assessoria jurídica da campanha do Dr. Cristino entrou em contato com o MBO PUBLICIDADE E MARKETING, informando o que foi noticiado no blog e pedindo a confirmação da referida pesquisa.

Para a surpresa do instituto os dados do blog são totalmente divergentes, o que foi esclarecido através da nota publicada abaixo, além de ceder a verdadeira pesquisa para sua divulgação na íntegra, o que farei nas primeiras horas de amanhã.

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Hoje, pela manhã, tomamos conhecimento que um ¨¨BLOG¨¨ da região de Araioses divulgando matéria referente a Pesquisa de opinião feita por nossa empresa em nome do Governo do estado, através desta informamos que:

– NOSSA EMPRESA NÃO FEZ PESQUISA PARA O GOVERNO DO ESTADO.

– Trabalhamos com pesquisa independente sem vinculação politico partidária:

– O RESULTADO APRESENTADO POR ESSE ¨BLOG¨ www.marciomaranhao.com.br NÃO CONDIZ COM A VERDADE, POIS O RESULTADO APRESENTADO NA PESQUISA É DIVERGENTE DO QUE FOI DIVULGADO. NOSSA EMPRESA ESTÁ HÁ VÁRIOS ANOS NO MERCADO PUBLICITÁRIO E DE PESQUISA, E JAMAIS COMPACTUAMOS OU ACEITAMOS A MENTIRA, POIS SEMPRE PAUTAMOS PELA VERDADE. TODAS AS NOSSAS PESQUISAS SÃO REGISTRADAS NOS ÓRGÃOS REGULADORES SE NECESSÁRIO APRESENTAREMOS ATRAVÉS DA MÍDIA O RESULTADO REAL DA PESQUISA. A MESMA ESTA REGISTRADA COM O NUMERO: MA-03685/2016.

Diante dos dados distorcidos pelo referido blog comunicamos que nosso setor jurídico já está tomando providências cabíveis afim de que o responsável seja punido pela legislação eleitoral, sendo passível de prisão e multa.

Desde já nos colocamos a disposição de todos para esclarecer quaisquer dúvidas pelos nossos contatos: watts 91 98140 1273 celulares 99 98857 7933 (Oi) / 86 99999 1200 (Tim).

mbo

MBO Publicidade Marketing Pesquisa

Marcos Roberto Borges

MBO Publicidade marketing Pesquisa

91 981401273/ 99 988577933/ 86 999991200

CNPJ 00905916/0001-90

1 pensou em “Marcio Maranhão frauda dados de pesquisa e instituto revela a verdade

  1. É…nada como um dia após o outro, em outros tempos poderiamos ver essa matéria sendo postada por ele, M.M, agora é vc que está do lado certo da historia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *