Não me façam o mal, pois só lhes quero o bem

Na falta do que fazer e do que dizer a tropa de choque comandada por Manin Leal escolheu a mim, como alvo principal de suas ofensas, calúnias e difamações. Nas redes sociais só dá Daby Santos.

Tentando justificar o injustificável agora tentam desacreditar um trabalho sério feito pelo instituto MBO, que apontou com precisão e segurança, o abismo no qual o chefe deles, sem dó e piedade jogou todos de onde só sairão em direção a Santa Quitéria, para nunca mais aqui voltar.

Entre esses identifico pessoas que eu tinha em outra conta e nível, que pelo jeito, só estavam esperando a hora para mostrar suas garras e dizer que também sabem jogar sujo.

Não tenho nada a ver com o desastre administrativo que se transformou a atual gestão de Araioses. Quando lá estava alertei o chefe deles para os rumos que a coisa ia e ele nunca me deu a mínima atenção.

Esses que me criticam hoje sabem do que estou falando e nunca fizeram nada para mudar e eu nunca tive vez e voz e muito menos apoio para trabalhar.

Agora que estão vendo que a reeleição da sua prefeita está por um fio e o povo tomou conhecimento disso, querem dizer que tudo isso tem a ver pelo fato de um pesquisador ter posto na sua prancheta de perguntas, a resposta que um pesquisado falou se por gozação ou provocação mesmo, manifestado sua intenção de votar em um Tadeu. E não seria Tibério?

Não vejo ser uma boa ideia fazer mal a pessoas que não quer e nem faz o mal a ninguém. Os exemplos estão aí para serem analisados e o fim de quem joga sujo e age com desonestidade é a derrota e a humilhação.

Ainda não me meti na disputa política de Santa Quitéria, querem me levar para lá também?

Não me façam o mal, pois só lhes quero o bem.

1 pensou em “Não me façam o mal, pois só lhes quero o bem

  1. Meus parabéns Daby Santos, belas palavras ditas por vc. Não vamos intimidar por perseguições de coroneis, é tempo de mudanças em todo Brasil e Araioses não vai ser diferente. Vamos dar oportunidade a quem não governou ainda nossa cidade, vamos procurar melhoras. Se algum dos antigos governantes estivesse feito uma boa administração, logicamente teriam sindo reeleitos e não tinha virado as costas para toda população de Araioses. Eu acredito em mudanças, por isso eu e minha família votaremos no Sr. Cristino, e acredito tbm que a maioria irá votar nele. #familia27

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *