Moradores do povoado Santa Rosa receberam o Unidos por Araioses com muita alegria

ua-santa-rosa1

 Dr. Cristino faz palestra para moradores do povoado Santa Rosa

O grupo Unidos por Araioses liderado pelo médico Dr. Cristino Gonçalves Araújo, pré-candidato a prefeito de Araioses nas eleições de outubro, esteve reunido nesta segunda-feira (27) com os moradores da comunidade Santa Rosa, distante 9 km de Araioses.

Foi um evento histórico para aquela gente, pois em toda a vida de existência daquele povoado, jamais houvera nada igual, como bem disse um morador que tem 72 anos de vida, todos vividos em Santa Rosa e nenhum político até aquela data tinha se lembrado de que o lugar existia.

ua-santa-rosa6

Praticamente quase todos os habitantes do lugar estavam presentes a reunião e fizeram questão de mostrar o quanto estavam alegres por ter sido lembrando por Dr. Cristino e seu grupo.

Á agua consumida lá vem do rio que é distribuída nas casas que estão perto da caixa d’água do jeito que vem, sem nenhum tratamento. O rio em questão é o Santa Rosa, que como todos sabem já é bastante poluído.

Também houve muita queixa sobre a carência de uma política que atenda as necessidades de saúde do lugar, como também da falta de uma estrada de acesso que permita aos trabalhadores comercializar suas produções e ter produtos mais baratos na porta da casa de cada um.

Presentes além do Dr. Cristino os pré-candidatos a vereador Daby Santos, Irmã Francisca Braga, João de Deus, Zé Maria, Paulo Carvalho e Chicó. Da coordenação Dr. Leonel Procópio, Irmã Graça e Edilson.

Bernardinho Almeida não foi devido um ligeiro problema de saúde.

ua-santa-rosa1 ua-santa-rosa2 ua-santa-rosa3 ua-santa-rosa4 ua-santa-rosa5

Baixão do Estreito

Já ontem à noite a reunião de Dr. Cristino e seu grupo foi no povoado Baixão do Estreito, distante 36 km da sede da cidade de Araioses. Lá também as queixas sobre os descasos da atual administração são muitas. Reclamam das estradas esburacadas, do abandono que estão tendo pela falta de um serviço público de qualidade e deixaram bem claro que uma mudança nos rumos da política de Araioses se faz necessário.

ua-baixao-estreito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *