Vereadora Jacira Pires e seu grupo fecham apoio a Dr. Cristino

Jacira Pires, parlamentar atuação

Jacira Pires, parlamentar atuante

Ainda tinha um significativo grupo de formadores de opinião, que ignorando a ótima situação da pré-campanha a prefeitura de Araioses de Dr. Cristino Gonçalves de Araújo diziam que o pleito deste ano seria uma repetição das eleições de 2012, quando concorreram Luciana Trinta – que buscava a reeleição – e Valéria do Manin que acabou vencendo aquelas eleições.

Esses poucos que ainda defendiam essa tese vão ter que se render as evidências, pois a vereadora Jacira Pires e seu grupo já estão juntos com Dr. Cristino o que nos leva a seguinte conclusão: só esse grupo político terá condições de fazer frente a Manin Leal, que fará de tudo para vencer as eleições para as duas prefeituras – a de Araioses e a de Santa Quitéria – e ponto final.

O entendimento entre essas duas importantes lideranças era o que o povo queria. Prevaleceu o sentimento de união que esses políticos já exerciam, onde o respeito mútuo sempre direcionou as conversas que tem como norte a construção de um projeto que vise o bem estar comum a todos os araiosenses.

Um fato muito importante também é que com a vinda da vereadora Jacira Pires, outras lideranças que ainda estão indecisas poderão vir também, a qualquer momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *