Luciana Trinta anuncia fazer “grande” movimentação no início de abril

Luciana Trinta

Luciana Trinta

Informações de pessoas ligadas a Luciana Trinta comentam na cidade que a ex-prefeita estaria organizando um grande evento político para Araioses no dia 3 de março. Detalhes do que seria ninguém disse ainda com clareza.

Não creio que devemos levar isso a sério, uma vez que outras coisas anunciadas por ela, como a reabertura de seu hospital, montagem de uma rádio e uma TV na cidade, isso tudo prometido para o final do ano que passou, nada aconteceu.

A ex-prefeita vem se apegando a fatos ligados a gestão do governador Flávio Dino para aparecer na mídia e até já mandou dizer que é a “candidata oficial” do Governo do Estado. Tudo balela, pois a preocupação maior do governador é administrar o Maranhão, um estado com sérios desafios e obstáculos a serem vencidos.

E, no mais, como isso seria possível? Flávio Dino baixaria um decreto oficializando a candidatura da ex-prefeita e colocaria toda a máquina do estado a esse serviço? Reflita e verá que isso jamais seria possível!

Seus argumentos talvez tenha como base essa frase dita recentemente por Flávio Dino: “Vou ser leal com quem foi comigo. Meus aliados são os que andaram no sol e na chuva comigo. Quem chegou depois eu abraço, mas não tiro o lugar de quem esteve comigo no sol e na chuva”.

Porém Luciana Trinta não foi tão leal assim já que seu candidato ao senado e a deputado estadual eram da coligação de Lobão Filho, principal adversário de Dino.

Outro detalhe, em Araioses não foi só Luciana Trinta que apoiou o atual governador. A bem da verdade, a votação do atual governador aqui nada teve a ver com a vontade de político nenhum e sim com a vontade do povo em ver no comando de seu estado um novo governador e um novo jeito de administrá-lo.

Francamente, dentre todos os que estão se colocando como pré-candidatos de Araioses Luciana Trinta é uma das que está em piores condições. Não tem grupo político que faça frente aos demais e como autora de uma das gestões mais desastrosas que Araioses já teve, não pode nem dizer que agora vais ser diferente, pois o povo é como gato escaldado: de água fria tem medo.

Porém, como dizem que onde há fumaça há fogo, o que ela pode nos mostrar no dia 3 – um dia após o prazo final para os que pretendem disputar as eleições deste ano estarem filiados a um partido – é apoderar-se do comando de uma das siglas que já estão organizadas aqui, por outras lideranças políticas.

De repente esse pode ser o grande ato de Luciana Trinta, como ela e o marido – Remi Trinta – fizeram com o PV em 2004.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *