Manin Leal está pagando pelo que não deve

O blog não tem nenhuma procuração para fazer defesa de Manin Leal, pai da prefeita Valéria, porém não justo fazerem postagens em redes sociais dizendo que os ex-jogadores do time de Araioses venderam alguns móveis e uma TV que estava na casa que eles estavam hospedados, porque Manin não tinha pagado a eles seus salários.

Nada disso é verdade, pois todos os atletas, comissão técnica e treinador do Araioses Futebol Clube receberam o que a eles era devido e foram liberados para retornarem aos seus locais de origem.

E não foram os jogadores que venderam os imóveis. Segundo moradores da casa vizinha a que eles moravam apenas um deles, o Rivaldo, é que fez a venda de uma TV e tentou vender as camas, cadeiras e outros objetos.

O caso chegou ao conhecimento de Manin Leal que acionou a polícia em Parnaíba (PI) e essa ainda teve tempo de encontrar o Rivaldo na rodoviária, onde esperava transporte para viajar.

Apertado pelos policiais ele abriu o jogo e disse onde os pertences estavam. Tudo já foi recuperado e apenas ficou a lição de que o crime não compensa.

Manin Leal está pagando pelo que não deve porque nem todos que fazem suas publicações estão preocupados em divulgar a verdade.

Móveis sendo recuperados.

Móveis sendo recuperados.

Para esses, o que importa é o escândalo e não a informação verdadeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *