Encontrado esquartejado o corpo da estudante de jornalismo que estava desaparecida

O companheiro de Dahlia, Raphael Carvalho, foi encontrado enforcado na manhã de hoje

A jovem estava desaparecida desde a manhã do ultimo domingo

A jovem estava desaparecida desde a manhã do ultimo domingo

No início da tarde desta quinta-feira (27), foi encontrado o corpo da estudante de jornalismo Dahlia Ferreira, que estava desaparecida desde o último domingo, (23). O corpo foi encontrado esquartejado, no bairro da Cohab, em adiantado estado de putrefação.A polícia acredita que o companheiro da universitária é o principal suspeito do crime. O corpo estava enrolado em uma rede e dentro de um saco de lixo, jogado na lixeira do condomínio onde morava a vítima.

O companheiro de Dahlia, Raphael Carvalho, foi encontrado enforcado na manhã de hoje.

A polícia informou que um dos vizinhos contou que pediu a chave da lixeira do condomínio para Raphael. Ele respondeu que não sabia onde estava e entrou em casa. O mesmo vizinho teria ido à casa do jovem e chamado por ele. Sem resposta, ele resolveu arrombar a porta, encontrou o corpo dele enforcado e pendurado em uma corda e chamou a polícia.

“Tudo levar a crer que quem matou a Dhalia foi ele, mas a perícia é quem vai dar o veredito “, disse o investigador da Polinter Afrânio, que está no local.

Sobre o desaparecimento da universitária, Raphael teria dito que Dahlia saiu de casa na manhã de domingo para ir para a praia e não retornou.

O pai da jovem registrou boletim de ocorrência pelo desaparecimento da filha.

Amigos do casal relatam que Raphael chorava e se dizia muito abalado pelo sumiço da namorada.

Família  e amigos fizeram uma grande mobilização nas redes sociais a procura de Dahlia desde o seu desaparecimento. Ela era estudante de Jornalismo da Faculdade São Luís e Raphael era estudante de Radio e TV da Universidade Federal do Maranhão. O casal tinha um relacionamento desde o ano de 2008.

Local onde foi deixado o ocrpo da vítima. Foto: De Jesus / O Estado.
Local onde foi deixado o corpo da vítima. Foto: De Jesus / O Estado.

Fonte: topc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *