Caema+Prefeitura=omissão, incompetência, abandono

A água que faz tanta falta nas torneiras das casas sendo desperdiçada em vazamentos

No dia 13 de maio passado, uma carreta de São Paulo, carregada de material de construção atolou em um dos buracos da Rua Oscar de Freitas reveja próximo ao cruzamento com a Pedro II. O buraco já incomodava e dificultava a passagem de veículos. Depois  do incidente da carreta paulista as coisa ficaram pior.

Passados mais de um mês nenhuma providência por parte da prefeitura. Com a continuação da passagem dos carros o buraco só foi aumentando até expor a tubulação dos canos da Caema.

Agora tem o buraco e um cano da Caema quebrado e vazando água o tempo todo. A prefeita Luciana Trinta já deu mostra que não está nem aí para a buraqueira das ruas da cidade. E a Caema não é muito de se importar com os milhares e milhares de litros de água que diariamente se perdem nos vazamentos de canos quebrados e das torneiras que ficam abertas tendo água ou não.

Quanto tempo o buraco vai ficar aberto pondo em risco a vida dos que passam por lá é difícil dizer, como também não temos resposta de quantos litros d’água serão desperdiçados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *