Carreta de São Paulo atola da Oscar de Freitas

Depois que tiram a carreta ficou um buraco ainda maior

Uma carreta placa CPN 5442 de Pirassununga/SP conduzida pelo motorista ficou Miguel Ricardo ficou hoje (12) pela manhã mais de três horas atolada na Rua Oscar de Freitas, bairro Conceição. Estava carregada de cerâmica para a casa Rodrigues Construções que fica na Avenida Paulo Ramos, centro.

Como o dono do estabelecimento comercial não estava na cidade, Miguel resolveu retornar para um posto de combustível que fica na saída da cidade para esperar o dono da mercadoria. Logo que saiu da Pedro II e dobrou para a Oscar de Freitas deu de cara com um buraco no calçamento e não teve como sair dele, senão horas depois, e com ajuda de um comerciante que tem um depósito nas proximidades.

O calçamento das ruas de Araioses foi feito sem o mínimo de critério técnico, onde foi posto pedras em cima de areia sem a menor sustentação. Mesmo contrariando a vontade dos coveiros de Araioses a cidade cresce, principalmente o setor comercial, e não há vias que suporte a passagem de veículos pesados.

A principal obra de pavimentação da cidade que está em curso, o a da Paulo Ramos, está parada desde quinta-feira e não é com asfalto e sim com bloquetes, que dizem não ter condições de suportar passar por ela carretas pesadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *