Paralisação de advertência dos servidores públicos municipais de Araioses começa amanhã

Arnaldo Machado tem trabalhado muito na mobilização da categoria

Não será por falta de empenho, luta e muito esforço da direção do SINDSEPMA – Sindicato dos Servidores Municipais de Araioses, que a paralisação marcada para os dias 20, 21 e 22, ou seja, de amanhã até sexta-feira, não alcance os objetivos esperados.

Durante os últimos dias o presidente Arnaldo Machado e demais membros da diretoria do sindicato têm procurado mobilizar a categoria em todos os meios disponíveis, falando da importância da paralisação em todos os veículos de comunicação da cidade. Faixas, mídias e entrevistas no rádio e até o uso da Tribuna Popular, como ocorreu hoje na sessão da Câmara de Vereadores pede apoio dos sócios e demais entidades como também ao povo araiosense.

Percebe-se claramente que muitos servidores querem aderir ao movimento, mas temem que o ponto seja cortado e esses dias sejam descontados no pagamento deles o que é muito provável. Porém Arnaldo tem dito que isso pode ocorrer, mas que o movimento está de acordo como a lei e que a assessoria jurídica da Entidade vai tomar todas as medidas necessárias para o servidor não sair prejudicado.

O desrespeito com o servidor público brasileiro, em especial com o professor tem sido muito comum. Na Bahia os professores estão em greve há 70 dias e vão continuar enquanto as reivindicações da categoria não forem atendidas.

O movimento dos professores baianos já motivou a produção de um clipe que já é um dos mais acessados na internet.

Que os servidores de Araioses prurem entender que a luta por melhores salários e condições de vida não é obrigação só da diretoria do sindicato e sim um direito e obrigação de todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *