Acidente violento deixa dois mortos

A frente da moto ficou destruida

Um acidente grave ocorrido por volta das 13 horas de hoje na estrada MA-345 que liga Araioses ao povoado Placa, nas proximidade da Ponte de João Peres tirou a vida de Genilson da Silva Santos, 26 anos, morador da Rua São Raimundo Nonato, 75, bairro Conceição e sua acompanhante Adriane, moradora em Aldeias distante 18km da cidade. Os dois vinham em uma moto Honda CB 300, placa NWI 2011 de Gama Novo – GO e se choram em um poste cerca de 100 metros da ponte.

Na hora não havia ninguém no local e não se sabe com certeza o que aconteceu. O mais provável é que Genilson tenha cochilado e perdido o controle do veículo. Ele tinha chegado ontem a noite de Brasília onde trabalhava como armador e estava há vários horas sem dormir direito. Quando chegou não parou mais e saiu cedo com Adriane ao que comentam para pegar o teclado dela em sua residência.

O choque da batida no poste foi tão violento que os dois tiveram morte imediata. Genilson teve a barrida rasgada e vários órgãos quebrados. Adriane esmagou a cabeça no porte e teve o pescoço quebrado. O CB PM Barros esteve no local e tomou as providências de remoção dos corpos e também investigar as causas do acidente.

O grande sonho de Genilson era ter essa moto. Trabalhou muito e conseguiu seu objetivo que infelizmente por imprudência ou coisa de seu destino foi a ferramenta de sua morte precoce.

O combustível da moto é tirado para evitar incêndio


 

 

2 pensou em “Acidente violento deixa dois mortos

  1. MEU DEUS ESTOU COM O MEU CORAÇÃO DUIDO E MUITO SENTIDO POR ESSE ACIDENTE COM MEU PRIMO ESTOU EM BRASILIA MAIS MEU´PENSAMENTO ESTA AI COM TODA MINHA FAMILIA NESSE MOMENTO TÃO DIFICIL.GOSTARIA DE SABER SE NÃO TEM NADA E NEM FOTOS DO VELORIO E ENTERRO.GENILSON VAI COM DEUS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.