Manin Leal que sonha dormindo e acordado em voltar a meter as mãos no que é nosso, através da volta filha Valéria Manin Leal como gestora da prefeitura de Araioses, está a espalhar fake news de que o empresário Neto Carvalho é o responsável pela volta de Luciana Trinta ao cargo de prefeita de Araioses.
Ficha suja, mentiroso e maior responsável pelo desastre que foi o desgoverno da filha, Manin Leal não tem moral nem crédito para dizer o que diz.
Seria muita ingenuidade da parte de Neto Carvalho dar alguma penada – se isso fosse possível, o que não é – em favor de Luciana Trinta, adversária principal dele na disputa da prefeitura araiosense. Ingênuo com certeza é quem a acredita numa patranha dessa.
O que está ocorrendo com Manin Leal é puro desespero. Após a justiça restituir o cargo de prefeita a Luciana Trinta ele entrou em estado de pânico, pois a ação judicial pôs por terra o acordo dele com BBA que entre a distribuição de cargos ele também contava com nosso dinheiro para financiar a campanha da filha.
Manin Leal está duro, liso e leso e sem saída.
O que era sonho acabou virando pesadelo.
Araioses e seu povo não merece voltar ao nefasto comando de Manin Leal, jamais!
É bom o povo recordar:
Manin Leal foi preso na manhã do dia 19 de abril 2018, em operações comandadas pelo Ministério Público do Maranhão (MPMA), pela Superintendência Estadual de Combate à Corrupção (SECCOR) e Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (GAECO).
Motivo da prisão, o desvio de recursos públicos do município de Santa Quitéria.