Bandido tinha como prática criminosa assaltar postos da zona rural do município
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Araioses, contando com o apoio da Guarda Municipal de Araioses deu cumprimento, na manhã desta terça-feira (29), ao mandado de prisão em desfavor do nacional W.B.S, acusado de roubo à postos de gasolina na zona rural do município.
W.B.S era investigado por ter assaltado posto de gasolina no povoado Pirangi na companhia de E.P.N, que foi preso em 5 de outubro do corrente ano, e após a coleta de provas foi representada pela sua prisão preventiva que foi expedida pela Dra. Jerusa de Castro Duarte Mendes Fontenele Vieira – juíza da 2ª Vara da Comarca de Araioses.
Logo após a realização dos procedimentos de praxe, o suspeito foi recambiado ao sistema prisional onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
Com informações do Dr. Robert Freire – Delegado de Araioses