Vereadora Flávia do Gentil bate pesado em machado que só faz barulho de longe

Vereadora Flávia do Gentil – 1ª Secretária da Câmara de  Vereadores de Araioses mostra sua indignação contra as injustas críticas que foram feitas a sua mãe e a Apae de Araioses por um machado que só faz barulho de longe                                (Foto: Reprodução do canal do Panorant no You Tube)

A vereadora Flávia do Gentil – 1ª Secretária da Mesa Diretora, não de fazer uso da tribuna em todas as sessões, porém quando o faz o motivo é quase sempre por algo que a revolta.

Hoje (27) assim foi. Na tribuna ela manifestou toda a sua indignação pelo fato de um cidadão – um machado, que não é de Araioses, mas deve muito ao município e ao seu povo, não mora em Araioses, mas diz que é daqui quando isso lhe convém fez críticas – via telefone, como sempre – na rádio que só é comunitária no registro, sobre a postura política adotada por sua mãe Jacinta Holanda Oliveira Lima fundadora da Apae de Araioses, entidade que faz uma extraordinária prestação de serviços ao povo araiosense há décadas, pela aliança que o grupo tem com a administração municipal.

A relação da Apae com a prefeitura de Araioses se dar em função de um convênio entre as duas instituições, que visa cobrir os custos para manter uma escola da prefeitura naquela entidade.

Já com o Estado também há um convênio que até hoje ainda não foi cumprido, segundo se sabe por interferência desse machado, que ocupa cargo no governo de Carlos Brandão.

Falou também das perseguições que eles têm sofrido desde os tempos que seu pai – o vereador Gentil Lima era vivo e atuava, com muita firmeza e coragem, na defesa de seu mandato a serviço do povo araiosense.

No vídeo (abaixo) da sessão da Câmara de Vereadores de hoje, veja e ouça todo o discurso da vereadora Flávia do Gentil.

A sequência o vereador Luisão ao fazer uso da palavra faz uma defesa da vereadora Flávia do Gentil e da Apae – entidade que ela representa.

Ela termina sua fala dizendo: Nós somos árvores de cedro, que o machado está batendo e nós estamos erguidas.

Sua fala no vídeo vai de 51:37 minutos a 1:16 horas.

Confira, vale a pena!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *