Lula pede que Flávio Dino seja eleito senador: “vai me ajudar a fazer do Brasil um país melhor”

Por John Cutrim

Não podendo estar presente, o candidato à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), enviou um vídeo à convenção que oficializou, neste sábado(30), a chapa do governador Carlos Brandão(PSB) à reeleição e Felipe Camarão(PT) de vice e do ex-governador Flávio Dino(PSB) ao Senado.

Na mensagem, Lula reafirma seu apoio à toda frente partidária e destaca a importância da eleição de Flávio Dino ao Senado.

“É uma pessoa excepcional, companheiro da mais alta qualidade. É imprescindível, muito importante, que a gente consiga eleger com muito voto nosso querido companheiro Flávio Dino. É uma figura muito especial, como homem, como político, como pai e como companheiro”, diz Lula.

Lula ressalta que a eleição de Flávio Dino, que tem a vice-prefeita de Pinheiro Ana Paula Lobato como primeira suplente, será de grande valia para o Brasil. “Eu tenho certeza que ele será uma das pessoas que vai me ajudar, eu e o Alckmin, a fazer desse país melhor, mais justo, mais produtivo, e mais solidário”, afirma.

Lula disse ainda que virá ao Maranhão durante a eleição.

Veja no vídeo acima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.