Sampaio Araioses já está em Pato Branco/PR para o jogo mais importante de sua história

A equipe do Sampaio Futsal Araioses embarcou na tarde de ontem (19) do Aeroporto Cunha machado em São Luís com destino a cidade de Pato Branco/PR, onde irá realizar o jogo mais importante da vida clube, que a partida de ida pela semifinal da Copa do Brasil de Futsal.

O jogo será nesta quinta-feira (21), a partir das 19 horas, no Ginásio Dolivar Lavarda, com transmissão ao vivo pela Band Sports, e no Youtube pelo canal da CBFS TV.

Em Araioses os torcedores – que não tiverem a opção pela TV – poderão acompanhar o jogo através de um telão, que será instalado na Praça do Viva pela Prefeitura de Araioses.

O Sampaio terá um adversário dificílimo de ser batido, pois o Pato Futsal é uma equipe graduada do Futsal Nacional, sendo bicampeão da Liga Nacional de Futsal em 2018 e 2019, que é a maior competição dessa modalidade do Brasil.

Porém o Time de Guerreiros – detentor de vários títulos regionais e nacional – vai com tudo e com sangue nos olhos para em quadra continuar defendendo o Futsal do Maranhão, como Taça Brasil da 2ª Divisão e vice-campeão da Copa do Nordeste.

Avante Sampaio avante Guerreiros!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *