Quem irá disputar a eleição para a prefeitura de Água Doce/MA com Elisandra Dias?

A vereador Elisandra Dias em visita ao Povoado Cana Brava, na companhia de seu irmão e líder político, Eliomar Dias participando de um evento religioso             Foto: Rede Social

Água Doce do Maranhão não tem tradição em eleição de sua prefeitura com mais de dois grupos políticos na disputa. A briga pelos votos costuma ocorrer apenas por quem está no governo com quem faz oposição.

Nesse modelo Eliomar Dias tem levado a melhor se elegendo prefeito duas vezes e após quatro anos fora do poder, ele retorna trabalhando na eleição da atual prefeita Thalita Dias, que é sua filha.

De parte de seus adversários não se sabe como virão, se dessa vez o vereador Ivaldo seja o candidato desse seguimento ou se haverá a repetição da candidatura de seu irmão, o ex-vereador Osvaldo que na eleição passada teve 3.952 votos representando 45,02% do eleitorado daquele município sendo derrotado pela atual prefeita na eleição de 2020.

Elisandra Dias observa a implementação de bloquetes em ruas do Povoado Curvinha – zona rural de Água Doce – Foto: Rede Social

Da parte do grupo liderado por Eliomar Dias, o que se fala por lá é que a vereadora Elisandra Dias será a escolhida.

Suas andanças por todos povoados da zona rural de Água Doce do Maranhão visitando lideranças políticas e acompanhando a execução de obras da prefeitura indica e confirma o que se especula por lá.

A previsão é que tão logo encerre a contagem dos votos da eleição de 2 de outubro, todo o foco do grupo liderado por Eliomar Dias se voltará na luta e na articulação em busca de mais um mandato, desta vez para a vereadora e irmã Elisandra Dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *