Sampaio Araioses goleia o Agrovila e avança para as semifinais da Copa do Brasil de Futsal 2022

Em disputadíssimo jogo realizado na noite desta sexta-feira (dia 1º), o Sampaio Futsal Araioses goleou por 6 a 3 a equipe do Agrovila de Sergipe, se classificando para as semifinais da Copa do Brasil de Futsal 2022, já que no jogo de ida venceu o time sergipano por 3 a 2.

A partida ocorreu na quadra do Ginásio Costa Rodrigues em São Luís, onde a equipe araiosense manada seus jogos na competição.

O Sampaio agora está entre as quatro melhores equipes de Futsal da Copa do Brasil 2022, um feito e tanto na história de uma agremiação com pouco tempo de fundação.

James Japa – que é técnico e jogador do Sampaio – tem um desafio a mais pela frente, que é armar uma estratégia de jogo para suprir a ausência  do Marciano, um atleta que tem muita importância na formação do time

Na edição do ano passado o Sampaio saiu na primeira fase ao ser derrotado pela equipe do Ceará Futsal, que terminou sendo campeã daquela edição. Agora, um ano depois, em sua segunda participação nesse importante campeonato o time de guerreiros – com muito mérito – chega as semifinais da competição onde vai jogar com a equipe de Patos, do Paraná.

Ao final da partida o presidente do Sampaio Ezequiel França agradeceu a todos que acreditam e confiam verdadeiramente na equipe, que vem honrando Araioses e sua apaixonante torcida pelas quadras de futsal do País.

Os gols foram 2 de Profeta, 1 de Marciano, 1 de Japa, 1 de Rick e 1 de Denir.

Após a vitória os jogadores foram saudar a torcida Tubarão do Sampaio Correia que tem apoiado o time em seus jogos em São Luís

Em Araioses a torcida que acompanhou o jogo pelo telão – que foi disponibilizado pela prefeita Luciana Trinta – e em TVs de bares e restaurantes fizeram a festa com muita comemoração pela grande vitória.

No jogo de ida que será realizada na quadra do Ginásio Costa Rodrigues, ainda não tem data marcada e nessa partida o Sampaio não poderá contar com o jogador Marciano, que levou o terceiro cartão amarelo ontem faltando apenas 25 segundos para o apito final.

No vídeo abaixo o jogo completo de Sampaio 6 a 3 no Agrovila

Após o jogo a delegação do Sampaio seguiu para José de Freitas/PI, onde joga logo mais a noite pela Taça Cidade de Futsal daquela cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *