Carlos Brandão cumpre agenda e inaugura obra em primeiro dia de trabalho de volta ao Governo

Em seu primeiro dia de trabalho, Brandão participou de eventos em São Luís como Entrega e kits e também inauguração da segunda etapa do Hospital da Ilha. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Com informações de O Imparcial

Carlos Brandão (PSB) retorna ao Maranhão nesta sexta-feira (01) e reassume o comando do Palácio dos Leões, cumprindo agenda já como Governador, depois de quase cinquenta dias afastado.

Em seu primeiro dia de trabalho, Brandão participou de eventos em São Luís como Entrega e Kits e também inauguração da segunda etapa do Hospital da Ilha com atividades divulgadas na agenda oficial como trabalho do governo.

Através de sua página nas redes sócias, o governador havia informado nessa quinta-feira (30) do seu possível retorno após alta médica do hospital. Ele estava afastado do cargo desde 17 de junho, quando se ausentou por problemas de saúde, recebendo alta após passar por uma cirurgia para a retirada de um cisto nos rins, em São Paulo.

o governador havia informado nessa quinta-feira (30) do seu possível retorno após alta médica do hospital. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Durante as atividades, ele participou de cerimônia de entrega de cartões para pagamento de bolsa do Programa Jovem Ambiental da Região Metropolitana de São Luís, no Parque do Rangedor.

Participou também da entrega da primeira Agência Previdenciária do Estado e da nova sede do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Maranhão.

As inaugurações e assinaturas de ordens de serviço ocorrem no último dia permitido pela Legislação Eleitoral para atos do tipo.

Brandão iria cumpriu uma agenda oficial de atividades e uma série de entregas de obras e serviços nesta sexta-feira (01). (Foto: Divulgação/Redes Sociais)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *