Prefeitura de Araioses e Sampaio Futsal celebram parceria

A prefeitura de Araioses acaba de celebrar um convênio com a Associação Esportiva Sampaio Futsal Araiosense com o objetivo de estabelecimento de programa de cooperação financeira, objetivando ao repasse de recursos necessários para auxiliar a entidade esportiva no desenvolvimento das atividades de futsal, objetivando a representação do município na competição na 1ª Fase da Copa do Brasil de Futsal no valor: R$ 35.000,00 (Trinta e cinco mil reais) com vigência de 30 dias.

O Sampaio tem participado de várias competições tanto regionais como nacionais e em que pese o clube levar o nome de Araioses nesse cenário nunca tinha recebido apoio do poder público araiosense.

Na página oficial do clube no Fecebook o convênio foi celebrado com muita alegria, como pode ser visto abaixo.

Sampaio Futsal está em Araioses

Nada melhor que começar o dia com uma notícia maravilhosa.

Gostaríamos de agradecer a prefeitura Araioses, na pessoa da prefeita Luciana Trinta, pela parceria através do convênio fechado conosco pra primeira fase da Copa do Brasil de Futsal 2022. Esperamos tanto por essa oportunidade e reconhecimento e de repente fomos vistos com bons olhos e contemplados.

Com muita clareza, compromisso, organização e responsabilidade iremos fazer valer a pena toda essa confiança depositada em nossa equipe. Vamos trabalhar e se esforçar bem mais para que esse convênio venha a renovar nas demais fases da competição e em outras competições que já temos confirmadas neste ano.

Agora o foco e esforço são dobrados para que possamos representar ainda mais e melhor a nossa cidade por onde iremos. Gratidão a todos que, assim como nós, torceram verdadeiramente para que esse apoio viesse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *