Apae e Associação Comercial de Araioses firmam parceria na campanha Troco Solidário

Uma importante reunião ocorreu na manhã de hoje (18) no auditório da Apae de Araioses que foi representada por sua fundadora Jacinta Holanda e membros da diretoria da Associação Comercial de Araioses.

Na pauta, a campanha Troco Solidário – uma parceria entre a Apae e Associação Comercial – que vai trabalhar no sentido de que parte dos recursos de impostos das notas de compras no comércio de Araioses sejam repassados para a entidade.

Representante da Associação Comercial apresenta a Jacinta Holanda a mídia do Troco Solidário que será exposto nas casas comerciais de Araioses

A entidade já vem conseguindo receber parte desses recursos, porém com muita dificuldade já que não há uma conscientização dos comerciantes da importância desses em atividades sociais em andamento na Apae.

Agora pequenos cofres serão distribuídos pela Associação Comercial nos comércios para que os tíquetes sejam colocados neles.

Ao fim de cada mês a associação para recolher e colocar outro.

Cantina

A cantina da Apae já foi construída com recursos do Troco Solidário

Com os recursos desses tíquetes a Apae já construiu uma cantina para venda de lanches – o que vai ajudar na arrecadação de recursos – e um local para reciclar papel.

A Associação Comercial de Araioses tem na sua direção Saul Ramos – presidente; Gilvan Braga – Coordenador do Departamento de Convênios; Lindomar Araújo – Primeiro Tesoureiro; Daniel Laurentes – Segundo Tesoureiro.

Local onde será processado a reciclagem de papel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *