Espera-se para breve, a inauguração do novo Mercado Público de Araioses

Na reunião com feirantes no Centro Comunitário de Araioses dia 22 de fevereiro – por ocasião da visita do secretário de governo Rodrigo Lago a nosso cidade – onde ele fez a entrega de 30 kits feira, que vão ser instaladas na área do novo Mercado Municipal, a prefeita Luciana Marão Trinta anunciou que aquele importante local de venda de alimentos, em breve estará funcionado.

É o que a população quer muito, pois o mercado antigo está em ruinas sem as mínimas condições de continuar como local de venda de carnes, peixes e outros alimentos.

O mercado que chegou a ser inaugurado na gestão passada, mas não foi entregue aos feirantes talvez para não correr o risco de algum acidente.

Isso porque a atual gestão ao vistoriar as instalações do mercado viu que a estrutura de madeira do teto era muita antiga e teve que fazer a reforma da reforma para não corria o risco de tudo vim abaixo.

Assim como fez com o Farol do Saber – que hoje é uma obra que orgulha a nossa cidade – esperamos que o Mercado Público de Araioses seja finalmente inaugurado de verdade, para melhor servir aos nossos habitantes.

Há informações de que prefeita pretende inaugurar o mercado antes do aniversário de Araioses. É muito provável que ela esteja arrumando tudo para que os feirantes possam se mudar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *