Apoio – Sampaio Futsal Araioses entrega kits de materiais esportivos à Escolinha Avenida

O técnico Japa – no meio da garotada – assistiu aos treinos e destacou o talento das crianças e adolescentes do projeto – Foto: Jonatan Aguiar/Panorant

Na tarde deste domingo (20), o Sampaio Futsal Araioses, representado pelo presidente Ezequiel França; Felipe Gabriel, fundador do time; Dilson Lima, diretor geral; e o treinador Japa, esteve na Quadra do Banco, prestigiando os treinamentos dos alunos da Escolinha Avenida. Na oportunidade, o clube entregou ao professor e idealizador do projeto, Janey Jr, os kits contendo bola e uniformes, como foi prometido anteriormente.

O técnico Japa assistiu aos treinos e destacou o talento das crianças e adolescentes do projeto; e Gabriel, que também é filho do presidente Ezequiel, jogou com os alunos do sub-17.

Foto: Jonatan Aguiar/Panorant

Dílson, diretor do Sampaio, informou ao Panorant que o clube ainda irá doar mais bolas, meiões, coletes e outros materiais para a escolinha, além de tênis para serem sorteados para os atletas.

Além disso, o técnico Japa estará disponível, sempre que possível, para a escolinha e estará presente para acompanhar e passar alguns treinos para os alunos, e também estará em contato com o professor Janey para repassar alguns treinos e dicas, para incrementar ainda mais a experiência que será repassada aos alunos.

Nós já publicamos uma matéria sobre a Escolinha Avenida. Você pode saber mais sobre o projeto clicando aqui.

Com essa parceria, os alunos da Avenida poderão ser selecionados para jogar campeonatos oficiais nas categorias de base, como no Maranhense, por exemplo, e ainda serão beneficiados com a estrutura profissional do Sampaio, que acelerará o processo de aprendizado do esporte.

Por Jonatan Aguiar/Panorant

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *