Ezequiel França, presidente do Sampaio Futsal Araioses foi muito bem recebido em Campo Largo/PI

Com a temporária suspensão dos jogos da XXI Copa Norte de Futsal no Ginásio Poliesportivo José Vilarinho em Luzilândia/PI, Ezequiel França – presidente do Sampaio Futsal Araioses recebeu e aceitou o convite do prefeito de Campo Largo/PI – uma das sedes da competição, para conhecer a cidade e a quadra local.

O evento ocorreu sábado (29) e Ezequiel ficou muito feliz, pois foi muito bem acolhido pelo prefeito Jairo Leitão, que disse que para ele era um privilégio receber em Campo Largo, o presidente do Sampaio Futsal Araioses.

Ezequiel Franca foi levado ao centro da quadra pelo prefeito Jairo Leitão e por Francisco Lima – Secretário de Esportes de Campo Largo, que o presenteou com uma camisa do Campo Largo, que ele preside e esse também recebeu uma camisa do Sampaio Araioses, estreitando os laços para um futsal mais forte e competitivo.

Ezequiel elogiou muito a conduta do prefeito Jairo Leitão e que esse já ajudou o Sampaio na Taça Brasil doado 20 doses de teste da covid-19 para a equipe.

Em tempo: Campo Largo é o atual campeão piauiense de futsal. Tem uma senhora estrutura e é muito bem organizado, segundo Ezequiel França.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *