Combustíveis adulterados estão sendo vendidos em algum posto de em Araioses

Reprodução de vídeo

Não é de hoje a queixa de consumidores araiosenses da qualidade dos combustíveis que são vendidos nos postos da cidade.

Dias atrás um leitor do blog me mandou um vídeo, onde alguém mostra uma embalagem pet de 2 litros ocupada com uma mistura de um líquido, que supostamente seria gasolina, porém foi adulterada – digamos na proporção de metade gasolina e metade água, provavelmente.

O vídeo tem áudio, mas não diz em que posto foi comprado o combustível. Pelo que diz uma voz masculina, a suposta gasolina foi comprada num posto de Araioses e que colocada em uma moto essa não voltou a funcionar depois de chegar a casa desse – ao que parece em um povoado na zona rural do município – e desligada.

Como disse no princípio isso não é novidade e eu mesmo já fui duas vezes vítima fazer uso – de forma enganosa – de gasolina adulterada em dois postos de combustível da cidade.

Sabendo do quanto é difícil se conseguir a punição de quem pratica esse tipo de crime, a providência que tomei foi de não abastecer mais onde fui enganado.

Aqui não relato o nome desses postos nem o nome de quem eles pertencem, mas reservadamente faço a quem tiver interesse.

Se paga por um combustível – que não passa de uma droga – preços altíssimos e que vão condenar motores dos veículos que os usam a curtíssima vida, antes de irem para a sucata.

Com a palavra as autoridades competentes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *