Por um punhado de reais e demarcação de território

Reprodução da Internet

Com a chegada de 2022 – ano eleitoral de muita importância – aqui em Araioses cresce as expectativas sobre o pleito no qual participarão lideranças que estarão na luta por um punhado de reais e outras na demarcação de território, já de olho na eleição municipal de 2024.

Demarcando território certamente estará e prefeita Luciana Marão Trinta, que no momento certo vai partir com mais agressividade em suas ações políticas para sair na frente com seus candidatos; Eliomar Dias, que já tem um grupo em atividade desde a eleição de 2018 e que trabalha no sentido de viabilizar a professora Rosária Dias, como uma das candidatas a prefeitura de Araioses em 2024, também vai jogar pesado para sentir até que ponto pode ir.

Manin Leal, mesmo sem a força que já teve, também vai por seu bloco na rua acreditando que seu desempenho vai mostrar aos eleitores araiosenses que sua filha Valéria do Manin – ex-prefeita de Araioses, ainda tem futuro.

Neto Carvalho vai ter seus candidatos a (estadual e federal) aqui representados, possivelmente por Weliton do Posto – se esse não mudar de rumo até lá – porém não se iludam sobre candidatura dele a prefeitura de Araioses em 2024 pois seu candidato ou candidata será o mesmo a mesma de Eliomar Dias.

Monhata Lima – que tem a tradição de mudar de candidato com mais facilidade com que muda de camisa – está também entre os que pretende disputar a prefeitura de Araioses em 2024 e sem exagero, também está no time que se não tiver dinheiro não vai.

Os demais – lideranças de menor potencial político – além lutarem na preparação de um caminho para a disputa de uma vaga de vereador em 2024, estarão em maioria mesmo é de olho é num punhado de reais que possam amealhar.

Simples, como tem acontecido em todos os pleitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *