Araioses é doce, mas não está nos planos de Júnior Percy

Prefeito Júnior Percy – Reprodução

O professor Júnior Percy – prefeito de Buriti dos Lopes/PI, que teve seu nome citado no post Araioses é doce mesmo, entrou em contato comigo logo após a publicação, para explicar sua participação junto às lideranças políticas araiosenses – que apoia à candidatura a reeleição – do deputado federal André Fufuca (PP/MA).

De forma muito simpática falou que seu papel tem a ver com longos laços de amizades que tem com integrantes do grupo, entre eles ex-alunos de quando exerceu a função de professor no Ateneu São José, no Luís Viana (João Peres) e na U. E. Raimundo Nonato em Placas.

Disse ainda que toda a sua atuação política está voltada para sua cidade e da sua ligação com o senador Ciro Nogueira, que disse ser um grande parceiro dele em viabilizar ações, que o ajudam a fazer uma boa administração em Buriti dos Lopes. Em outras palavras, Araioses não faz parte de seus planos na apolítica do futuro.

Essas lideranças querem um partido controlado por eles em Araioses e pelas ligações que Percy tem André Fufuca e mais ainda com o senador Ciro Nogueira – presidente Nacional do Partido progressista, essa legenda passa a ser dirigida por eles em Araioses.

Em nossa conversa Júnior Percy me mostrou ter um profundo conhecimento da política de Araioses, não só pelo fato de ter sido aqui professor por vários anos, como pelo hábito de acompanhar o noticiário dos fatos que aqui ocorrem.

Em tempo:

Além nas cinco lideranças citadas na postagem de ontem, no grupo 100% Araiosense ainda tem Jailson de Carnaubeiras, que obteve 338 votos para vereador na eleição de 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *