Chafariz nos baixões e coleta do lixo em Placas e Novo Horizonte

Vereadora Flávia Holanda – Primeira Secretária da Câmara de Vereadores de Araioses teve seus requerimentos aprovados na sessão de ontem (23)

A vereadora Flávia Holanda de Oliveira Lima – a Flávia do Gentil – teve dois requerimentos seus aprovados na sessão de ontem (23), da Câmara de Vereadores de Araioses.

No primeiro – o de nº 015/2021 – ela pede que a Prefeitura de Araioses através do órgão competente construa chafariz nos povoados Baixão das Vassouras I e povoado Baixão das Vassouras II.

Na justificativa de seu requerimento a vereadora fala da grande dificuldade de água naquelas duas localidades e que a realização das obras irá beneficiar centenas de pessoas que ali moram.

Já no segundo requerimento – o de nº 016/2021 – a Prefeitura de Araioses, ela pede ao setor competente que seja feita a coleta de lixo nos povoados Placas e Novo Horizonte.

Na justificativa a vereadora diz que seu requerimento atende a um pedido dos moradores dessas localidades, pois a não coleta do lixo prejudica as condições de higiene, aumenta a proliferação de pragas e doenças.

Ambos os requerimentos tiveram aprovação unânime.

Requerimentos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *