Fugindo pela porta dos fundos

Prefeitura de postas fechadas e nada funcionando

Os protagonistas do cerco – que durou das 8 horas da manhã do dia 14 até uma da madrugada do dia seguinte – a Secretaria de Educação de Araioses, onde se encontrava o prefeito Cristino Gonçalves terminou após um acordo em que hoje (18) seria pago 13º e parte das férias dos servidores do município.

Só um ingênuo acreditaria em tal promessa. Se existe algo que Cristino não tem o menor apreço é pela sua palavra.

No prédio da Secretaria de Educação, onde o prefeito foi sitiado também não funcionou nada hoje

Hoje cedo um grupo de servidores se dirigiram para a prefeitura e ao lá chegar encontraram o prédio de portas fechadas e sem ninguém para recebe-los.

Frustrados foram a Câmara de Vereadores protestar durante o horário em que era realizada a sessão. Fora as manifestações de revolta, o que mais esperar?

Cristino fugiu e não retorna mais a Araioses tão cedo tenham certeza. Os vereadores também a essa altura mais nada podem fazer. Covardemente saiu pela porta dos fundos.

Uma lástima para jamais ser esquecida.

Em tempo: Mas quero eu está errado no que digo agora e me retratar dia 30, se ele pagar tudo o que deve aos servidores do Município de Araioses.

Como não acredito em Papai Noel – também não acredito que ele cumpra com sua obrigação pagando o que deve – para que essa gente tenha um Feliz Natal.

Com tudo fechado na prefeitura servidores foram para a Câmara de Vereadores. Confira nas fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *