Fazendo cacife eleitoral

Monhata Lima e Dadá Coutinho são os únicos araiosenses em condições de derrotar Luciana Trinta e Valéria do Manin, porém outros filhos de Araioses – que também estão na disputa – sabem que não chegam lá e lutam para fazer cacife eleitoral para negociar  apoios a deputados na eleição de 2022

Todos os candidatos a prefeito de Araioses envolvidos nesse processo eleitoral sabem que apenas Monhata Lima, Luciana Trinta e Valéria do Manin estão realmente na disputa da prefeitura, sendo que os demais apenas demarcam territórios de olho em 2022.

Monhata Lima é o único filho de Araioses em condições de vencer esse pleito. Os demais cuidam de seus interesses pessoais e pouco estão se importando se nossa prefeitura volte a cair nas mãos de quem já a teve e provou não merecer mais a confiança do eleitor araiosense.

Sabem que serão derrotados na corrida pela prefeitura, mas lutam desesperadamente para conquistar o maior número votos nessa eleição, pois quanto maior for o número, maior será a quantidade de dinheiro que irão negociar esses votos com candidatos a deputado federal e estadual na eleição de 2022.

O eleitor na sua boa fé que pretende votar nesses profissionais da política, ainda não percebeu isso e corre grande risco de não passar de massa de manobra para fazer a felicidade de quem não tem compromisso com a possibilidade devolver Araioses aos araiosenses.

Para esses candidatos sem compromisso com Araioses o que eles querem é fazer cacife eleitoral.

Votar neles é jogar voto fora!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *