Em Rodeador, grupo de Monhata 77 faz um dos animados comícios da atual campanha eleitoral

Se eleito Monhata Lima pretende resolver o problema da coleta de lixo em Araioses

A Caravana de Monhata Lima 77 fez ontem (30) suas atividades políticas no Rodeador – um dos bairros mais tradicionais de Araioses.

Durante o dia Monhata 77 liderou o grupo composto de candidatos a vereador e apoiadores no trabalho de visitas as famílias daquela localidade.

Foi o que se pode chamar de consagração. Monhata tem uma profunda identificação com o bairro. Além de ser muito querido pelos moradores daquela comunidade, desde muito novo, como desportista, já disputava campeonatos do futebol araiosense no Campo do Maranhão, ali localizado.

Lixão

Ao discursar Monhata Lima falou do porque do seu alinhamento com lideranças políticas dos municípios vizinhos, como Água Doce do Maranhão, São Bernardo e Magalhães de Almeida.

Falou que conhece a situação do lixão que fica no início da MA-312, naquele bairro, que além de ser um problema de saúde pública, tem também a questão ambiental.

Seu entendimento com as autoridades desses municípios é no sentido da formação de um consórcio, para que juntos resolvam o problema da coleta de lixo na região.

Isoladamente, nenhuma dessas cidades tem condições de dar solução a esse grave problema que interfere na saúde pública  na questão social.

O que era para ser uma palestra se transformou em um dos mais animados comícios da atual campanha eleitoral.

Imagens de Paulinho Messias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *