Monhata Lima se manifesta em vídeo sobre o festival de mentiras dos inimigos de Araioses em rádio e em redes sociais

Ao tomar conhecimento do festival de mentiras – as famigeradas Fake News – de parte dos inimigos de Araioses ditas em rádio e publicadas em redes sociais, o candidato a prefeito de Araioses Monhata Lima gravou um vídeo, onde em nenhum momento se mostra indignado – como que a perdoá-los – com essa gente que de forma tão chula usam de todos os meios de comunicação para difamá-lo e caluniá-lo sem piedade.

Sobre as mentiras que disseram contra ele na Rádio Santa Rosa FM lamentou que a emissora deixou de ser uma rádio comunitária para fazer um papel político, mas que não liga para isso. Ainda sobre a emissora disse que já a ajudou muito.

Rebateu as mentiras sobre estar com o prefeito Cristino Gonçalves, assim também como desafiou quem possa provar que ao longo de sua vida de miliar, já tinha apreendido algum veículo de um ou uma araiosense.

Isso porque andam espalhando que se ele se eleger prefeito vai apreender motos dos trabalhadores, o que não passa de uma falácia como ele mesmo disse.

Voltou a falar sobre uma suposta lista de secretários onde reafirmou como já foi dito aqui, que apenas Gilmacy Nunes, um amigo que já lhe acompanha há muito tempo será o secretário de cultura, caso vença as eleições.

Quanto aos demais nada mais do que a mentira de quem não tem nada a dizer.

Em determinado momento do vídeo, Monhata ratifica que se eleito vai administrar nosso município com os filhos daqui, como nos cargos de secretários e diretores. Para ele chega de gente de fora, mas respeita as pessoas que são concursados de outra cidades e de outros estados.

Enquanto esses que o atacam, ele no palanque e mostra os seus planos e propostas de governo.

Finaliza mandando um beijo em cada coração de quem o ataca.

Assista o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *